segunda-feira, 4 de julho de 2011

DEUS sempre me surpreende!!!

Todos os dias, quando "realmente" me coloco em oração para buscar a Deus, Ele fala comigo! Deus não me desampara e isso muito me conforta! Nesses últimos dias, tenho vivido muito na presença de Deus, em meio às provas e dificuldades. E por incrível que pareça, é somente na dificuldade que consigo sentir a presença de Deus. E é por isso que Ele permite tantas lutas, tantos obstáculos, pois somente assim, recorro à Ele, ao Seu poder e à Sua soberania na busca de consolo.
Em Provérbios 21:1, na Nova Versão Internacional (NVI), Deus falou muito comigo, diante da dificuldade que vivo: "O coração do rei é como um rio controlado pelo Senhor; Ele o dirige para onde quer." O rei representa autoridade, como juízes, médicos, patrões... se o coração dele é dirigido por Deus, então eu tenho mais é que ficar tranquila e esperar o melhor de Deus!!! Aleluia!
É Deus quem dá a última palavra, precisamos somente crer no que Ele é capaz de fazer!!! Ele controla o mundo, controla o curso do rio e fará que se cumpra a Sua vontade na minha vida!!!
Deus abençoe!!!

Um comentário:

Jeanne Oliveira disse...

Rosana, tem que ficar de olho pq assim que chega a placa, ela acaba rapidinho.
Pra vc ñ esquecer, o site pra coprá-la é www.esmalteriadakk.com.
A previsão é que chegue uma remessa agora em setembro. Então se cadastra lá no "avise-me" e fica de olho. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Amém!


Religiosas


Bem vindo!

Bem vindo!
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Quero compartilhar com todos vocês os meus bordados e os meus gráficos!

Espero que gostem e aproveitem!
Também gosto muito de fazer tapeçaria: arraiolo, casa-caiada, cruz duplo, ponto rosinha... enfim! Gosto mesmo de bordar!
Aqui tem alguns dos meus trabalhos e alguns gráficos que possuo.
Seja bem vindo e aproveite!