sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Amor
Você é a prova viva de um relacionamento vivo.
Ter você ao meu lado é o melhor presente que já ganhei!
Você é o meu companheiro, meu amigo!
Confio meus sonhos, meus planos e projetos à você!
E sei que você é merecedor do meu amor...
Você é puro, é sincero e sei que ás vezes chora no silêncio
Pra que eu não fique mais preocupada...
O que dizer mais de você?
Que é o melhor marido do mundo!!!
Que eu admiro você pelas conquistas suadas e pelas lutas vencidas! E que você me faz feliz, em plena harmonia!
Que nosso amor nasceu no coração de DEUS...
Que nossa vida abençoada é resposta de oração, de dedicação ao SENHOR...
E que te amarei pra sempre e sempre!

Nenhum comentário:

Amém!


Religiosas


Bem vindo!

Bem vindo!
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Quero compartilhar com todos vocês os meus bordados e os meus gráficos!

Espero que gostem e aproveitem!
Também gosto muito de fazer tapeçaria: arraiolo, casa-caiada, cruz duplo, ponto rosinha... enfim! Gosto mesmo de bordar!
Aqui tem alguns dos meus trabalhos e alguns gráficos que possuo.
Seja bem vindo e aproveite!